Iniciativas

20171126 jeronimosousa grandolaRealizou-se no passado domingo, dia 26 de Novembro um almoço convivio em Grândola com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP.

A iniciativa que se realizou num dos Pavilhões da Feira contou com a participação de mais de duas centenas de camaradas e amigos.

O camarada Figueira Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, numa saudação que fez na iniciativa, realçou os resultados positivos alcançados nas últimas eleições autárquicas na região, nomeadamente em Grândola.

Luis Silva, dos organismos executivos da Direção Nacional da JCP, realçou a situação social e politica relacionada com a juventude e valorizou as lutas da juventude que têm acontecido nos últimos meses.

Manuel Valente, membro do Comité Central e responsável pela Organização Regional do Litoral Alentejano para além de outros aspectos, deu nota sobre a  intensa actividade do Partido na região, principais proposta do Partido para a região e perspectivas de trabalho para 2018, realçando a necessidade do reforço da organização do Partido essencial para dar resposta às várias tarefas que temos pela frente.

Fica aqui a intervenção de Jerónimo do Sousa na iniciativa.

cartaz almoco jeronimo 26 novA DORLA do PCP está a organizar um Almoço-Convívio que se irá realizar no próximo domingo, dia 26 de Novembro de 2017, pelas 13 horas, nos Pavilhões da Feira em Grândola.

Esta iniciativa, enquadrada na actividade normal do PCP, irá contar com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP.

Estamos a organizar transportes de todos os concelhos da região. Informa-te e inscreve-te nos Centros de Trabalho do PCP.

Ainda podes utilizar o número de telefone 269 449 131.

cartaz jantar 22set2017 jsNo âmbito da campanha eleitoral para as eleições autárquicas 2017 que se realizam a 1 de outubro, Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP estará presente em várias acções de campanha da CDU, amanhã dia 22 de setembro de 2017. Participa e divulga!

Aqui segue a programação:

10H30 - CONTACTO COM A POPULAÇÃO EM ALCÁCER DO SAL
PARTIDA JUNTO AO MERCADO

12H00 - CONTACTO COM A POPULAÇÃO EM GRÂNDOLA
PARTIDA DO LARGO DOS CORREIOS

13H00 - ALMOÇO NO RESTAURANTE "A COUTADA", GRÂNDOLA

18H00 - CONTACTO COM A POPULAÇÃO EM SINES
PARTIDA DO MERCADO

20H00 - JANTAR/COMÍCIO EM SANTIAGO DO CACÉM
PAVILHÃO DA FEIRA

2017 festa avante cartazA Organização Regional do Litoral Alentejano está a organizar um conjunto de excursões à Festa do Avante 2017 para o dia 3 de Setembro (domingo). Iremos ter autocarros com passagem em todos os concelhos da região. Os interessados podem saber  mais informações nos centros de trabalho da região ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Clique em ler mais para mais informações de horários e paragens.

convivio verao 2017 2No passado domingo, dia 9 de Julho, realizou-se o tradicional convívio de verão da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP, no Rio da Figueira, em Santiago do Cacém. A iniciativa contou com a participação de cerca de 200 camaradas e amigos, tendo as intervenções ficado a cargo de Álvaro Beijinha, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e actual presidente, de Miguel Gonçalves, dos organismos executivos da DORLA e de Paula Santos, membro do CC e deputada na Assembleia da Repúbica.